Amadeu segue com problemas para armar o Vitória contra o Vila Nova

O lateral Van e o goleiro Martín Rodríguez seguem fora

Foto: ASCOM/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória voltou aos trabalhos na manhã de sábado (31), um dia após empatar sem gols com o Botafogo de Ribeirão Preto, sexta-feira à noite, no Estádio Manoel Barradas, quarto empate seguido do Leão sob o comando do técnico Carlos Amadeu que venceu as duas primeiras partidas, porém, nas últimas quatro, marcou apenas um gol fora de casa contra o Coritiba e no Barradão ficou no 0 a 0 contra América-MG, Operário e Botafogo-SP, seis pontos perdidos que poderiam colocar o Rubro-Negro na parte intermediária da tabela.

 

O Leão volta a campo terça-feira (3) para encarar o Vila Nova (GO), às 19h15, em Goiânia (GO), confronto direto valendo seis pontos, afinal, o time goiano é o primeiro dentro do Z-4 com os mesmos 21 pontos do Vitória que é o 15º. Para o duelo na região Centro-Oeste do país, a delegação já segue neste domingo à tarde, após o treinamento programado pela manhã.

O técnico Carlos Amadeu continua sem o lateral-direito Van com um edema na face anterior da coxa direita, e o goleiro uruguaio Martín Rodriguez com um corte de seis centímetros no joelho. Com isso, Matheus Rocha segue na lateral-direita enquanto Ronaldo, que teve grande atuação diante do Botafogo-SP, permanece titular da meta. Por outro lado, ganha o retorno do zagueiro Everton Sena, que cumpriu suspensão no jogo passado e volta ao time para formar dupla de zaga com Ramon. Sendo assim, Bruno Bispo retorna para o banco.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário