Vitória tem recaída e apenas empata com o América-MG no Barradão

Leão quebrou sua sequência de 3 triunfos seguidos no Barradão

Foto: Divulgação

Apesar de todas as expectativas positivas, fé, figa e, sobretudo pelo bom número de torcedores presente hoje à noite no Estádio Manoel Barradas, e especialmente jogando com um jogador a mais boa parte do segundo tempo, o Esporte Clube Vitória não passou de um empate em 0 x 0 de América-MG, frustrando o torcedor rubro-negro. O resultado quebra uma sequência de três triunfos seguidos atuando dentro do Barradão que significa um passo atrás no projeto do clube e no sonho dos seus torcedores em se aproximar inicialmente do meio da tabela, recuperando os pontos perdidos no início da competição.

 

Péssimo resultado considerando as circunstâncias e a quase imperiosa necessidade de avançar na competição, especialmente por ser um jogo dentro de casa onde sempre se espera a conquista dos três pontos, notadamente contra um adversário inserido dentro da zona de rebaixamento e que jogou parte do segundo tempo com um jogador a menos com a expulsão do volante Zé Ricardo.

Ainda assim, com o empate, o Leão agora com 18 pontos se instala na décima quarta posição, com a mesma pontuação de Vila Nova, América-MG e Oeste, porém, aumenta de 9 para 11 pontos a sua distância para o último listado na zona de acesso: o Sport Recife, com 29 pontos conquistados. Já o América-MG com o ponto conquistado deixa a zona de rebaixamento e coloca no seu lugar o Oeste.

Na próxima rodada, ainda atuando dentro de casa, o Esporte Clube Vitória encara o Operário de Ponta Grossa, em mais uma oportunidade para se afastar da zona de rebaixamento e encurtar a distância do meado da tabela. O jogo contra os paranaenses acontece neste sábado (27) às 16h30, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, valendo pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no primeiro turno simbólico. O Leão encerra sua participação nesta etapa enfrentando o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, no dia 31.

O Vitória enfrentou o América-MG com: Martín Rodriguez; Van, Everton Sena, Ramon e Capa; Baraka, Lucas Cândido, Felipe Gedoz e Ruy (Jordy Caicedo); Thiaguinho (Marcelo) e Anselmo Ramon (Eron).

Deixe seu comentário

4 Comentário

  1. Thanks so much for giving everyone a very pleasant chance to read from this web site. It is often very superb and as well , stuffed with fun for me personally and my office co-workers to visit your site no less than thrice every week to learn the new secrets you will have. And indeed, I am just always satisfied considering the powerful suggestions you give. Some 1 tips in this article are unequivocally the very best we’ve ever had.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*