Vitória se reapresenta nesta segunda-feira visando jogo contra o CRB

Leão enfrenta o time alagoano no próximo domingo no Rei Pelé

Foto: ASCOM/EC Vitória

Após vencer o Paraná Clube, por 2 a 0, com gols de Jordy Caicedo e Wesley, no último sábado, no Estádio Manoel Barradas, o elenco do Esporte Clube Vitória folgou no domingo (11), Dia dos Pais, mas nesta segunda-feira segunda-feira (12) pela manhã, o grupo se reapresenta ao treinador Carlos Amadeu, no CT Manoel Pontes Tanajura, quando será iniciada a preparação para o próximo duelo no Brasileiro da Série B, domingo (18), contra o CRB, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 16ª rodada.

 

Para jogar em Maceió, o volante Léo Gomes e fica à disposição do treinador. O atleta cumpriu suspensão pela expulsão – segundo cartão amarelo – no jogo contra o Brasil de Pelotas. O desfalque será o lateral-direito Matheus Rocha, que diante do Paraná Clube, recebeu a terceira advertência com cartão amarelo. Com isso, Van deve ser o substituto.

De acordo com a assessoria do Leão, a situação do lateral-esquerdo Chiquinho será avaliada na reapresentação. O atleta saiu com 6 minutos de jogo por causa de uma “fisgada” na parte posterior da coxa direita. Iniciou o tratamento ainda no banco de reserva com aplicação de gelo.

A programação para o jogo em Maceió estabelece seis dias de atividades no CT rubro-negro e o último, sábado, será na capital alagoana. A viagem está programada para sexta-feira (16) após o treinamento pela manhã. Os treinos serão três dias seguidos pela manhã – segunda, terça e quarta – e na sexta-feira. Na quinta-feira, o grupo treinará à tarde. Os atletas na transição – Felipe Garcia, Ruy e Rodrigo Andrade – serão observados durante a semana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário