Vetados pelo DM, meias desfalcam o Vitória contra o Brasil de Pelotas

Ruy vinha sendo titular do time de Osmar Loss

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

O técnico Osmar Loss ganhou o reforço do atacante Jordy Caicedo para enfrentar o Brasil de Pelotas no próximo sábado. O equatoriano, já regularizado, viajou para se juntar ao grupo e pode fazer sua estreia pelo Esporte Clube Vitória. Por outro lado, o treinador não poderá contar com o meio-campista Ruy, que vinha sendo titular. Ele se queixou de desconforto no adutor da coxa e a suspeita é de lesão no local. Ele retorna para Salvador, onde fará um exame, mesma situação do meia Nickson, diagnosticado com um problema na coxa direita. A dupla foi vetada pelo departamento médico, mas não foram chamados substitutos.

 

Brasil de Pelotas e Esporte Clube Vitória fazem um autêntico duelo de SEIS pontos pela 14ª rodada do Brasileiro da Série B. Apenas três pontos separam os dois times na tabela de classificação. O time gaúcho, que vem de uma sequência de jogos sem vencer, ocupa o 14º lugar com 14 pontos, enquanto o Leão – que não perde há dois jogos – aparece na 18ª colocação com 11 pontos. Na rodada passada, o Brasil-RS perdeu para o Vila Nova por 2 a 0 dentro de casa, enquanto o Rubro-Negro empatou fora por 1 a 1 com o Figueirense.

Para enfrentar o Vitória, o Brasil de Pelotas não poderá contar com o meio-campista Carlos Jatobá, Filho do ex-zagueiro Jatobá. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo aos 23 minutos do segundo tempo no jogo contra o Vila Nova por fazer uma falta no atacante Robinho. Por outro lado, o técnico Bolívar terá o retorno do lateral Ednei, que cumpriu suspensão na derrota para o Vila Nova por 2 a 0, nesta última terça (30).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário