Veja os melhores momentos de Coritiba 1 x 1 Vitória no Couto Pereira

Leão saiu atrás no placar, mas buscou o empate com Lucas Cândido

Foto: Globoesporte

O Esporte Clube Vitória somou mais um ponto no Campeonato Brasileiro da Série B ao empatar em 1 a 1 com o Coritiba no Estádio Couto Pereira na noite desta terça-feira. Juan Alano abriu o placar para o time mandante, mas Lucas Cândido igualou para o Leão que chegou ao terceiro empate seguido e segue invicto no comando de Carlos Amadeu em cinco jogos disputados (2 vitórias e 3 empates. Com o empate, o Vitória chegou aos 20 pontos, segue colado no Z-4 e aguardando o complemento da rodada para saber se retorna ou não à zona. O próximo compromisso do Rubro-Negro é na sexta-feira, dia 30, abrindo o segundo turno da competição diante do Botafogo-SP, às 21h30, no Barradão.

 

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

SÉRIE B
1º Turno – 19ª Rodada

CORITIBA 1X1 VITÓRIA

Coritiba
Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano e Giovanni (Nathan); Rafinha (Igor Jesus), Welissol (Patrick Brey) e Rodrigão.
Técnico: Umberto Louzer

Vitória
Martín Rodríguez (Ronaldo); Van, Everton Sena, Ramon e Capa; Léo Gomes, Lucas Cândido, Chiquinho e Wesley (Felipe Garcia); Jordy Caicedo (Eron) e Anselmo Ramon.
Técnico: Carlos Amadeu

Local: Estádio Couto Pereira
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)
Gols: Juan Alano, 39 do 1º; Lucas Cândido, 20 do 2º
Cartões amarelos: Giovanni, Rafinha, Rodrigão, Juan Alano, William Matheus (COR); Wesley, Martín Rodriguez, Everton Sena (VIT)
Renda: R$ 278.164,80
Público pagante: 20.670
Público total: 21.458

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário