Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o CSA na Fonte Nova

Esquadrão deve ter duas mudanças no time que venceu o Galo

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Sem perder há seis jogos (2 triunfos e 4 empates), o Esporte Clube Bahia volta a campo na tarde deste sábado (31) para enfrentar o CSA, às 17h, na Arena Fonte Nova, valendo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão venceu o Atlético-MG em Belo Horizonte por 1 a 0 na rodada passada, quebrando o jejum de triunfo fora de casa, e ocupa o oitavo lugar na tabela de classificação. O time alagoano, por sua vez, é o vice-lanterna da competição com 12 pontos e vem de empate por 1 a 1 com o Cruzeiro no Estádio Rei Pelé. Para o jogo, o técnico Roger Machado deve promover duas mudanças no time em relação ao que venceu o Galo em BH.

 

O treinador conta com os retornos dos laterais Ezequiel e Moisés, que cumpriram suspensão diante do Atlético-MG, no último sábado. Porém, apenas o segundo deve voltar ao time titular, pelo que indicou o treinador nos treinos táticos durante a semana. Com isso, Giovanni volta para o banco. Outra mudança em relação a equipe que jogou em BH, deve ser a entrada do meia venezuelano Alejandro Guerra no lugar do volante Ronaldo. Desta forma, o provável Esquadrão teria: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra; Artur, Lucca e Gilberto.

Nesta sexta-feira, o elenco tricolor finalizou a preparação com um treino de bolas paradas. O foco do treino foram as cobranças de faltas laterais e os escanteios. Tanto o sistema defensivo, quanto ofensivo foram trabalhados. Na segunda parte, o grupo participou de um descontraído treino recreativo, com o time de Gilberto, Gregore e Nino Paraíba, vencendo a equipe de Flávio, Juninho e Lucca por 2 a 1. No fim, alguns atletas ainda aprimoram as faltas frontais e cobranças de pênaltis. Após a atividade os atletas seguiram para a concentração, onde ficam até horas antes do confronto de amanhã.

 

Deixe seu comentário

2 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Invicto há seis jogos, Bahia encara o CSA neste sábado para grudar no G-6

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*