Torcida do Vitória espera que o Figueirense “honre” o WO pelo Brasileiro de Aspirantes

Vitória precisa vencer o Figueirense para avançar no Brasileiro de Aspirantes

Apesar da direção do Figueirense em nota afirmar na manha desta quinta-feira que teria quitado os salários com os atletas de base e funcionários, o time SUB 23 representando o clube no Campeonato Brasileiro de Aspirantes produziu mesmo papelão dos profissionais quando não entraram em campo contra o Cuiabá. Curiosamente o protesto sempre é na casa dos adversários. Ou seja, gastam o dinheiro da CBF com transporte e hospedagens, vão para o estádio, vestem o uniforme, permitem o acesso ao torcedor ao estádio, porém não entram em campo, em atos que visam apenas dá maior repercussão o que eles chamam de protestos pouco se lixando com os prejuízos de terceiros.

 

O Figueirense enfrentaria o Santos no estádio Ulrico Mursa, em partida válida pela 5ª rodada da segunda fase e marcada para as 15h como optou em não entra em campo perdeu pelo placar de 3 x 0 colocando o Santos novamente na briga por um das vagas.

Vale lembrar que o Figueirense enfrenta o Esporte Clube Vitória na próxima quinta-feira em um jogo decisivo para o Vitória que hoje à tarde apenas empatou com o Internacional no Barradão. Agora é aguardar que os catarinenses produzam uma nova edição do protesto, porém agora e finalmente fazendo apenas seus torcedores de idiota.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário