Técnico Zé Ricardo é recebido com festa pela torcida do Fortaleza

Técnico Zé Ricardo assume o Fortaleza contra o Internacional

Foto: Aurélio Alves/O POVO

Contratado para substituir o técnico Rogério Ceni que deixou o Fortaleza em direção do Cruzeiro, o carioca Zé Ricardo desembargou nesta terça-feira (13) no Aeroporto Pinto Martins, na capital cearense para assumir o posto. E dentro da conhecida receptividade do povo do Nordeste ele foi recebido com muita festa por parte da torcida tricolor. O comandante recebeu um boné e a camisa do clube e comentou sobre a responsabilidade de assumir a equipe na Série A do Brasileiro.

 

“Toda equipe grande é uma responsabilidade grande”, declarou antes de entrar em uma van, que o conduziu para a sede do clube, no Pici.

A apresentação do novo técnico também está marcada para esta quarta. O clube já confirmou que o treinador estreia na partida de sábado, diante do Internacional, no Castelão. O Fortaleza é o décimo segundo colocado no Campeonato Brasileiro da Série A com 17 pontos

Zé Ricardo de 48 anos tem passagens por clubes do estado do Rio de Janeiro e jamais entrou fora deste eixo. Em 2016, foi efetivado treinador do Flamengo, onde ficou até o ano seguinte. Na mesma temporada, assumiu o Vasco da Gama, conquistando a permanência do clube na Série A. Em 2018, foi para o Botafogo, onde comandou a equipe por 41 jogos e foi demitido.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário