Técnico do Atlético-MG indica time quase todo reserva contra o Bahia

Galo deve ter sete ou oito mudanças contra o Bahia

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Priorizando o duelo de volta pelas quartas de final da Sul-Americana, que acontece contra o La Equidad, na terça-feira, em Bogotá, o Atlético Mineiro deve colocar em campo um time quase todo reserva diante do Esporte Clube Bahia, em jogo que acontece neste sábado, às 11, no Estádio Independência, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi o que indiciou o técnico Rodrigo Santana no treino desta quinta-feira, na Cidade do Galo, porém, ele deve confirmar a informação na entrevista que será concedida nesta sexta-feira.

 

Pelo segundo dia seguido, os jogadores considerados titulares fizeram trabalho físico na academia e poucos devem ser utilizados contra o Bahia. A tendência é que a maioria dos jogadores seja preservada para a partida do meio da semana que vem pela Sul-Americana. O provável Galo que deve ir a campo contra o Bahia tem: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Léo Silva e Lucas Hernández; Ramón Martínez; Otero, Nathan, Luan (Vinícius ou Cazares) e Geuvânio; Alerrandro.

Em relação ao time que venceu o La Equidad no jogo de ida por 2 a 1, o Atlético-MG deve ter sete ou oito mudanças. Os únicos que atuaram na Sul-Americana e devem começar jogando contra o Bahia são: Cleiton; Patric, Igor Rabello. Vinícius ou Cazares também podem aparecer na equipe. O Galo enfrentou o La Equidad com: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos (Otero); Jair (Alerrandro), Elias, Cazares e Vinícius; Chará (Luan) e Ricardo Oliveira.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário