Sem problemas, Vitória realiza primeiro treino de olho no Operário

Leão busca triunfar para se afastar da zona de rebaixamento

Foto: ASCOM / EC Vitória

Após empatar sem gols com o América Mineiro ontem (21) no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira e iniciou a preparação para o jogo contra o Operário-PR, que acontece no sábado, às 16h30, novamente no Barradão, mais uma chance para o Leão se desgrudar da zona de rebaixamento (hoje o time é o 14º com 18 pontos). Carlos Amadeu não perdeu jogador por contusão ou suspensão. Após cumprir suspensão, o atacante Wesley estará à disposição para o compromisso de sábado.

 

Para o início da preparação com vistas ao duelo de sábado, o grupo foi dividido na tarde desta quinta. Aqueles que iniciaram a partida foram encaminhados para o Recovery (crioterapia, massagem, hidromassagem e bota de compressão pneumática). O zagueiro Everton Sena trouxe o filho Everton Júnior, 6 anos, que virou a atração na reapresentação.

Os atletas que não atuaram diante do América, além dos atacantes Eron, Jordy e Marcelo, que entraram no segundo tempo, fizeram atividades técnicas: passes e finalização, rondos de 6 x 3 e jogo reduzido. As atividades contaram com a participação dos jogadores Felipe Garcia, Nickson, Caíque Souza e Chiquinho, que foram integrados ao grupo finalizada a transição.

Nesta sexta-feira (23) pela manhã, Carlos Amadeu fará os ajustes finais para o confronto de sábado e convocará os atletas para a concentração que começará em seguida na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário