Rogério Ceni deixa o Fortaleza para ser o novo técnico do Cruzeiro

Fortaleza anunciou a saída do treinador neste domingo

A torcida do Fortaleza teve uma péssima notícia neste domingo. O que ainda era tratado como especulação, ganhou veracidade com a confirmação da saída do técnico Rogério Ceni que já se despediu do grupo e seguirá rumo à Minas Gerais onde assumirá o lugar de Mano Menezes como novo técnico do Cruzeiro. O clube cearense oficializou a saída do treinador no fim da manhã de hoje. Ele não vai dirigir o time nesta segunda-feira, diante do CSA, em Maceió, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo Fortaleza, Ceni disputou 93 partidas, venceu 51 jogos, empatou 18 e perdeu 24.

 

O clube mineiro também tentou Dorival Júnior para substituir Mano Menezes. As negociações com o ex-técnico do Flamengo esbarraram no tempo de duração do contrato. Ao mesmo tempo, o Cruzeiro fez contato por Rogério Ceni, procurando diretamente os representantes do treinador. O ídolo do São Paulo chegaria para suceder Mano Menezes, que se demitiu na última quarta-feira (7) após a derrota para o Internacional pela ida da semifinal da Copa do Brasil, por 1 a 0, no Mineirão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O Fortaleza Esporte Clube comunica oficialmente a saída do Treinador Rogério Ceni. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O clube, através de seu corpo diretivo, jogadores, funcionários e principalmente o torcedor, agradece todo o trabalho desenvolvido, é muito grato pelas conquistas e a certeza de que o legado de Rogério Ceni permanecerá. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Fortaleza ainda informa que Rogério aceitou o convite feito pelo Cruzeiro Esporte Clube e que será ressarcido através de multa contratual. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Rogério comandou o último treino do Fortaleza na manhã deste domingo (11) e para o jogo contra o CSA, o time será comandado pelo Treinador do Sub-20, Marconne Montenegro.

Uma publicação compartilhada por Fortaleza Esporte Clube ⭐️ (@fortalezaec) em

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário