Real Madrid oficializa proposta por Neymar, garante jornal Francês

Zinedine Zidane n teme uma influência negativa de Neymar

O destino do atacante Neymar segue incerto, no entanto, as chances do jogador permanecer PSG são reduzidas, especialmente após comportamento da torcida do time parisiense no jogo de estreia do time no Campeonato Francês. Os torcedores exibiram através de faixas claros recados e pedidos para a saída do jogador. O PSG segue tentando despachar o jogador, segundo informações da imprensa da Europa, o clube já ofereceu o jogador brasileiro que se estabeleceu nos últimos tempos como maior destaque FORA do que dentro do campo, ao Manchester United e Juventus que recusaram a oferta.

 

A última informação nesta linha vem do Espanhol Real Madrid que teria feito uma proposta tentadora por Neymar ao Paris Saint German (PSG). A negociação está valendo 120 milhões de euros (R$ 538 milhões) mais o meia croata Luka Modric, vice campeão mundial e eleito melhor jogador do mundo em 2018.

De acordo com o jornal catalão ‘Sport’, o PSG já recebeu a proposta e está avaliando a possibilidade. Ainda segundo a publicação, Florentino Pérez, presidente do clube espanhol, já entrou em contato com a assessoria de Neymar e oferece um contrato de cinco temporadas. O dirigente merengue nunca escondeu seu desejo de levar Neymar para o Real Madrid.

Mas o técnico Zinedine Zidane  teme uma influência negativa de Neymar sob as promessas brasileiras contratadas pelo clube: Vinicius Jr e Rodrygo, e este tópico vem atrapalhando as negociações

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário