Paraná Clube terá mudanças para enfrentar o Vitória no Barradão

Contra o Paraná, Votória busca sair da lanterna da Série B

Foto: Geraldo Bubniak/Paraná Clube

Paraná Clube adversário do Vitória no próximo sábado às 18h no Estádio Manoel Barradas Carneiro já esteve em melhor momento do Campeonato Brasileiro da Série B, inclusive brigou diretamente com o Bragantino pela liderança da competição. Caiu em declínio e há três jogos que não sabe o que é vencer, como consequência, perdeu posições e hoje ocupa a sétima posição com 23 pontos, porém, a mesma pontuação do CRB que é o primeiro listado dentro de G4 considerando exatamente o momento.

 

Para o duelo contra o duelo valido pela décima quinta rodada, o técnico Matheus Costa vai ser forçado a fazer algumas mudanças em decorrência de desfalques importantes como o lateral-direito Éder Sciola, que cumpre suspensão, o centroavante Jenison, com dores no tornozelo, e o atacante Bruno Rodrigues vetado pelo departamento médico.

O técnico Matheus Costa confirmou a entrada de Léo Príncipe na vaga de Éder Sciola. Para o lugar de Jenison o técnico não antecipou quem entra no seu lugar. O garoto Rafael Furtado, que entrou no seu lugar diante do América Mineiro, não reúne condições para 90 minutos. Ramon seria outra opção para o setor, mesmo não tendo as mesmas características dos outros dois “atacantes de área”.

Também no setor ofensivo, havia a expectativa pela presença de Bruno Rodrigues, mesmo que como uma opção no banco de reservas. Mas, após a atividade decidiu-se pela não utilização do atacante. Ele chegou a ser testado no treinamento desta manhã, no Ninho da Gralha, mas ainda se queixou de um desconforto muscular na região posterior da coxa esquerda e está fora da partida.

O Paraná Clube deve ir a campo contra o Vitória com Thiago Rodrigues; Léo Príncipe, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto, João Pedro, Rodrigo Porto e Caio Monteiro; Ramon.

JOGOS DA 15ª RODADA – SÉRIE B

Terça-feira, 06/08
15h15 – Atlético-GO 0 x 1 CRB
21h30 – América-MG 4 x 3 Londrina

Quinta-feira, 08/08
21h30 – Oeste 1 x 1 Brasil-RS

Sexta-feira, 09/08
19h15 – Operário x Vila Nova
21h30 – Bragantino x Botafogo-SP

Sábado, 10/08
16h30 – Coritiba x Figueirense
19h00 – Vitória x Paraná
19h00 – Cuiabá x São Bento

Domingo, 11/08
11h00 – Ponte Preta x Guarani
16h00 – Criciúma x Sport-PE

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário