Osmar Loss avalia estreia de Jordy Caicedo com a camisa do Vitória

Equatoriano entrou no decorrer do segundo tempo contra o Brasil de Pelotas

Foto: Maurícia da Matta

Anunciado e apresentado na última semana como novo reforço do Esporte Clube Vitória para o restante da temporada, o atacante Jordy Caicedo fez sua estreia pelo Leão na último sábado, saindo do banco de reservas aos 22 minutos do segundo tempo para substituir Wesley, na derrota para o Brasil de Pelotas por 1 a 0 no Bento de Freitas. O equatoriano não teve muita oportunidade de mostrar seu futebol, afinal, foram poucos minutos e o time rubro-negro poucos minutos depois ficou com 10 jogadores devido expulsão do volante Léo Gomes, ainda assim criou a melhor chance da etapa final. Após o jogo, o técnico Osmar Loss avaliou a estreia do recém-chegado e afirmou que espera uma evolução de Jordy.

 

“É um jogador que a gente já vinha buscando ele no mercado há bastante tempo. Fez uma estreia hoje, não nas melhores situações de partida. Até porque a gente prevê ele como um jogador mais de centro de área. Ele entrou pelo lado para a gente tentar ganhar um pouco de força, um pouco de duelo. Teve ainda talvez a melhor chance de gol do segundo tempo, numa cabeçada. É um jogador que a gente espera que vai evoluir junto com a equipe”, disse Loss.

Com o revés, o time rubro-negro segue na vice-lanterna com 11 pontos, mas pode descer para a última colocação em caso de triunfo do América-MG sobre o Paraná, em duelo que acontece às 17 horas na Vila Capanema. Já a equipe gaúcha, que não vencia há quatro jogos, conquistou o primeiro triunfo sob o comando do técnico Bolívar e abriu 6 pontos do Leão, se afastando da zona da confusão.

Após o “tour” fora de Salvador, empatando com o Figueirense (1 x 1) e perdendo para o Brasil de Pelotas (1 x 0), o Esporte Clube Vitória volta a jogar em casa na próxima rodada. Sábado, dia 10, o Leão recebe o Paraná Clube, às 19h, no Estádio Manoel Barradas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário