Jacuipense treina em Pituaçu para enfrentar o Manaus; Lateral vira dúvida

Foto: Jacuipense

No próximo domingo, às 18h, o Esporte Clube Jacuipense enfrenta o Manaus pelo jogo de volta das semifinais do Brasileiro da Série C. Nos primeiros 90 minutos, empate por 1 a 1 no Estádio Eliel Martins. Visando o confronto na Arena da Amazônia, o técnico Jonilson Veloso comandou um treino no estádio de Pituaçu, na manhã desta quinta-feira, antes da viagem para a capital amazonense, que acontece nesta tarde. Quem avançar, enfrenta o vencedor do duelo entre Ituano e Brusque.

 

O meia Vitor desfalca o Jacuipense, já que cumpre suspensão automática por ter recebido três cartões amarelos. Quem também não pode jogar é o volante Daniel Alves, que foi julgado pela expulsão contra Central, pelo jogo de ida da segunda fase, por ter acertado uma cotovelada no volante Raimundinho, e pegou gancho de quatro jogos a contar a partir deste duelo no Amazonas. O atleta ficou no banco na partida de ida da semifinal contra a equipe amazonense. O experiente Danilo Rios, que sofreu uma fissura no pé esquerdo, está praticamente fora da Série D. Já o lateral Paulinho Souza, sentiu um incômodo na panturrilha e é dúvida.

O provável Jacuipense tem: Jordan; Paulinho Teles, Matheus, Railon e Caique; Uelliton, Thiago, Borges (Popó) e Eudair; Jhulliam e Marcelo Nicacio. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário