Guerra celebra gol marcado, mas lamenta expulsão no início do jogo

"Sempre importante fazer gol para ajudar a equipe", disse

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Desfalque desde o jogo contra o Santos, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando se machucou no lance que originou o pênalti que deu a vitória ao Peixe por 1 a 0 em Pituaçu, o meia Alejandro Guerra voltou a atuar neste domingo e foi decisivo marcando o gol tricolor no empate por 1 a 1 com o Goiás na Arena Fonte Nova. Após o jogo, o jogador festejou o tento marcado, mas lamentou a expulsão do lateral-esquerdo Moisés aos 5 minutos de jogo que detonou o esquema tático de Roger Machado e complicou a vida do time.

 

“Sempre importante fazer gol para ajudar a equipe. Mas acho que a expulsão no começo do jogo teve que mudar a formação. Jogamos bem, mas aqui em casa não poderíamos errar muito nos lances. Agora é passar a página, trabalhar e seguir acreditando. Com um jogador a menos é sempre difícil. a equipe lutou até o final. Não conseguimos o resultado, mas é sempre importante não perder”, disse ao canal Premiere.

Com o empate (segundo como mandante na competição e o quarto nos últimos cinco jogos), o Esporte Clube Bahia chega aos 21 pontos e permanece no 10º lugar, enquanto o Goiás chega ao sétimo jogo sem vencer na Série A e fica no 12º lugar com 18 pontos. Agora o Esquadrão volta a ter uma semana de preparação visando o próximo compromisso que será no sábado (24), às 11h, contra o Atlético Mineiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário