Ex-goleiro da Juazeirense com passagens pelo Bahia acerta com clube paulista

Douglas Pires estava sem clube desde que deixou a Juazeirense

Foto: Instagram

Com passagens pelo Esporte Clube Bahia entre os anos de 2013 a 2017 e recentemente defendendo a Juazeirense, o goleiro Douglas Pires anunciou nesta segunda-feira (19), através de sua conta no Instagram, o acerto com o São Caetano de São Paulo. O arqueiro estava sem clube desde que deixou o Cancão de Fogo, no início de abril. Pelo time de Juazeiro, foram oito jogos, sendo sete pelo Campeonato Baiano e um pela Copa do Brasil.

 

“Olá a todos, quero comunicar a vocês que estou de casa nova.. @adscoficial abriu as portas para mim e hoje se inicia um novo ciclo em minha vida.. quero muito deixar aqui expressada os meus agradecimentos a Deus por me capacitar e principalmente a minha família por me incentivar e motivar e aos amigos e fãs a me impulsionar a ser o melhor de mim! Agradecimento especial ao @augustosports que cuidou de toda a negociação .. Estou muito, mas muuuuito feliz com essa nova oportunidade e super afim de mostrar para o que vim .. enfim! Obrigado a todos e agora eu sou #azulão”, escreveu o jogador no Instagram. 

Revelado nas divisões de base do Cruzeiro, Douglas Pires acumula passagens por Benfica (Portugal), Monte Azul, Tupi, Nacional de Patos-MG. Chegou ao Bahia em 2013 e ficou até 2017, mas só foi titular em uma temporada (2015, quando atuou em 48 jogos). Nesse intervalo, foi emprestado ao Fortaleza em 2016, porém, não teve oportunidade por lá e só entrou em campo uma única vez. Retornou ao Esquadrão em 2017, porém, fora dos planos, foi dispensado. Depois de ficar um ano parado, o arqueiro voltou aos gramados na temporada 2019 para defender as cores da Juazeirense, onde atuou oito vezes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário