Embasa corta água do Vitória por falta de pagamento; Presidente tranquiliza

Paulo Carneiro afirma que a dívida é da gestão passada

Foto: Ruan Melo

Através de nota, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou nesta quarta-feira (21) que suspendeu o fornecimento de água de toda estrutura do Esporte Clube Vitória por falta de pagamento.A Embasa realizou na terça-feira (20), a suspensão do fornecimento de água na sede do Esporte Clube Vitória por falta de pagamento”, diz a nota divulgada pela empresa. Após a notícia, o presidente Paulo Carneiro divulgou uma nota afirmando que a dívida com a Embasa é anterior à gestão dele e tranquilizou alegando que o clube conta com um poço artesiano e a falta d’água não afetará os trabalhos.

 

– Apenas para que o torcedor do Vitória fique atento, nessa campanha sórdida que tentam fazer contra o clube, avisar que estão divulgando aí que a Embasa cortou a água do Vitória. Quero dizer a vocês que uma das primeiras providencias que estamos tomando aqui era fazer um entroncamento porque temos um poço artesiano com vazão suficiente para atender. Hoje nós temos 400 mil litros de água de reserva. Portanto, não precisamos da água da Embasa. No momento certo procuraremos a Embasa para negociar o consumo de água antes da nossa chegada, que chegou a 80 mil por mês.

– Hoje o Vitória não precisa mais da Embasa, temos bomba suficiente e toda a circulação de água está entroncada em todos os compartimentos do clube. Isso já é para evitar a conversinha fiada dos vagabundos. E essa notícia saiu da própria Embasa, viu? Então os senhores já sabem que os vagabundos estão na Embasa também. São vagabundos da Embasa. E que aqui no Vitória não entram mais – diz Paulo Carneiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário