Em nota, Arena Fonte Nova esclarece negociação com o Vitória; Veja

O consórcio afirma que está a inteira disposição

A novela “Vitória e Arena Fonte Nova”, que já dura mais de três meses, ganhou um novo capítulo na tarde desta quarta-feira (21). Após o comunicado divulgado pelo clube cobrando um posicionamento da administração do estádio, a Fonte Nova Negócios e Participações divulgou hoje uma nota onde explica a negociação com o Esporte Clube Vitória e esclarece todos os detalhes, inclusive, ressalta que está a inteira disposição para seguir conversando de forma aberta e permanente.

 

VEJA ABAIXO A NOTA NA ÍNTEGRA:

A Fonte Nova Negócios e Participações S.A. desde a reinauguração da Arena Fonte Nova, em 2013, vem mantendo com toda cordialidade e respeito, relações comerciais e negociações com o Esporte Clube Vitória, para realização de jogos aqui na Arena.

Destacamos que o Vitória foi o primeiro clube a assinar contrato com a Fonte Nova, ainda no ano de 2013, para realização de cinco jogos. Após esse período, novos contratos foram assinados para que outros jogos acontecessem ao longo dos anos de 2014, 2015, 2016 e 2017. Em 2018, o Esporte Clube Vitória optou, por vontade própria, em não dar continuidade à sequência de jogos que vinha realizando na Arena Fonte Nova.

Este ano, no final do mês de abril, o ECV manifestou seu interesse em voltar a jogar na Arena e foi recebido com toda consideração e atenção, reforçando o nosso total interesse em fechar essa possível parceria. Rapidamente, a Arena forneceu ao clube todas as informações necessárias para que o acordo pudesse ser concretizado. Tais informações respeitavam os contratos em vigor, neste caso em específico, o contrato já firmado com o Esporte Clube Bahia, e davam a opção de estabelecer uma parceria a longo prazo ou não.

Com base no seu Contrato de Concessão, a Arena Fonte Nova só pode fechar um novo contrato, respeitando a isonomia dos que já estão em vigor. Contudo, o Esporte Clube Vitória não aceita todas as condições previstas no contrato de longo prazo que a Arena dispõe hoje com o Esporte Clube Bahia.

No entanto, é importante reforçar que, o Vitória não está limitado apenas a formalização de contratos a longo prazo, podendo, sim, realizar jogos esporádicos na Arena, como aconteceu entre os anos de 2013 a 2017.
Por fim, nós da Arena Fonte Nova permanecemos abertos para atender ao Esporte Clube Vitória, e à qualquer outro clube, dentro dos limites fixados no nosso Contrato de Concessão.

Sendo assim, nos colocamos à inteira disposição para continuarmos dialogando de forma aberta e permanente, afim de atender à este grande Clube do nosso Estado.

Atenciosamente,

FONTE NOVA NEGÓCIOS E PARTICIPAÇÕES S.A.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. 'Querem entregar a Fonte Nova ao Bahia', dispara Paulo Carneiro

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*