E.C Bahia: Roger testa time titular com Guerra e volta de Moisés

Venezuelano foi utilizado na vaga do volante Ronaldo

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Na tarde desta quarta-feira (28), o Esporte Clube Bahia realizou o terceiro treino da semana e o primeiro trabalho tático onde o técnico Roger Machado testou o time titular que deve enfrentar o CSA, sábado, às 17h, na Arena Fonte Nova, valendo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A novidade na equipe foi a presença do meia Alejandro Guerra que jogou no lugar de Ronaldo.

 

O time titular no treino teve: Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Alejandro Guerra; Artur, Lucca e Gilberto. Já a equipe reserva teve: Anderson, Ezequiel, Marllon, Wanderson e Xandão; Ronaldo, Elton e Eric Ramires; Artur Caíke, Élber e Fernandão.

O zagueiro Ernando deu continuidade ao tratamento na fisioterapia, recuperando-se da cirurgia de hérnia de disco, enquanto o atacante Rogério treinou na sala de musculação. O atacante Iago, recuperado da fissura no tornozelo, retornou normalmente aos treinos em campo. Roger Machado orientou o grupo durante um treino tático, que teve a presença de Élber e Shaylon (ausentes da atividade anterior).

Uma equipe era obrigada a trocar determinada quantidade de passes, dentro de um espaço delimitado pela comissão, e depois dar continuidade ao lance na outra metade do campo. O objetivo era, principalmente, trabalhar a parte de transição ofensiva e defensiva. O detentor da posse de bola, por exemplo, recebia um tempo máximo para concluir o lance a gol. A semana de preparação segue na tarde desta quinta-feira (29), às 15h.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário