Dos 11 titulares do Bahia, sete receberam propostas, revela Bellintani

Dos 11 titulares do Bahia, sete receberam propostas, revela Bellintani

"Qualquer jogador pode ser negociado", disse o presidente

Foto : Matheus Simoni/Metropress

Com exceção do volante Douglas Augusto, que era titular do time, o Esporte Clube Bahia até o momento passou ileso à janela de transferências europeia, no entanto, alguns jogadores do elenco vêm sendo monitorados e ainda podem deixar o Fazendão caso surja uma boa proposta. Em entrevista na última quinta-feira (15) à Rádio Metrópole, durante o Jornal da Cidade 2ª Edição, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, revelou que sete dos 11 titulares receberam propostas, que superava a casa dos 20 milhões de euros, sendo que a maioria dos atletas titulares pertencem ao clube.

 

“É necessário e fundamental. O planejamento em valor de venda de atletas de 2018 foi de R$ 20 milhões, 2019 25 milhões e R$ 30 milhões em 2020. Batemos a meta nos dois últimos anos e temos que trabalhar para bater a meta do ano que vem. Qualquer jogador pode ser negociado. Contrato não prende jogador. Pode chegar uma proposta boa para o jogador e honesta para o clube, recebemos sondagens por atletas superiores a 20 milhões de euros. Dos 11 titulares, eu tive proposta para sete saírem. Sendo que nove eram nossos”, declarou o dirigente.

Em relação as finanças do clube, Bellintani afirmou que o Bahia vai terminar o ano no positivo, porém, muito apertado. “Vamos encerrar com um superávit que vai ser muito apertado. A gente tem um contrato de TV que vai ser uma arrecadação menor do que a gente previa, por conta de queda de pay per view. Estamos trabalhando para ajustar isso dentro do clube, as coisas no Bahia são muito difíceis”, afirmou.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com