Confira a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Bahia

Felipão deve fazer mudanças no time para pegar o Bahia

Fotos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Sem vencer há quatro jogos no Campeonato Brasileiro (três empates e uma derrota), sendo que a última vitória foi antes da Copa América, o Palmeiras entra em campo no domingo buscando encerrar esse jejum diante do Esporte Clube Bahia, em jogo pela 14ª rodada marcado para 16h no Allianz Parque. Para enfrentar o Esquadrão, o técnico Luiz Felipe Scolari ganhou várias opções, exemplos dos recém-chegados Vitor Hugo e Luiz Adriano, além de Miguel Borja que se recuperou do problema no tornozelo esquerdo e do volante Ramires, recuperado de lesão na coxa direita, ambos treinaram e ficam a disposição do treinador.

 

Dos jogadores mais utilizados regularmente, Felipão só terá um desfalque para domingo. O zagueiro paraguaio Gustavo Gómez vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Para a vaga, o treinador pode optar por Vitor Hugo, que faria dua reestreia pelo clube, ou pelo experiente Edu Dracena. Nesta sexta-feira, só dois atletas não participaram do treino. O atacante Carlos Eduardo, que está em fase final de recuperação de caxumba, e o meia Hyoran, que permaneceu na área interna da Academia de Futebol.

A provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Bahia tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Edu Dracena (Vitor Hugo) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Borja (Deyverson).

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*