Com zagueiro e lateral poupados, Bahia segue preparação para pegar o Goiás

Lucas Fonseca e Moisés não participaram da atividade

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia teve mais um dia de treino para enfrentar o Goiás, no próximo domingo (18), às 16h, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Nesta quarta, o dia começou com um treinamento físico de força na academia do Fazendão, sob o comando dos professores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento, segundo assessoria do clube.

 

No campo, o técnico Roger Machado iniciou a atividade com um treinamento técnico de troca de passes. Na segunda parte, o treinador dividiu o elenco em dois times e aplicou um trabalho de posse de bola, utilizando metade do campo. Roger exigiu bastante intensidade e movimentação dos jogadores.

O lateral Nino Paraíba, que saiu da partida contra o Palmeiras com dores na coxa, fez exame que não constatou lesão. O atleta tratou na fisioterapia e fez uma atividade leve na sala de musculação. Já o zagueiro Lucas Fonseca e o lateral Moisés foram poupados da atividade. O meio-campista Gregore e os atacantes Élber e Gilberto foram para o gramado, mas apenas correram em volta do campo. Nesta quinta (15) o grupo volta a trabalhar às 15h no CT.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário