Com retorno de Nino Paraíba, Bahia realiza treino tático nesta sexta

Lateral havia ficado fora do treino de quinta-feira

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O técnico Roger Machado comandou mais um treino tático no Esporte Clube Bahia na manhã desta sexta-feira (16), visando o duelo contra o Goiás, partida que acontece neste domingo (18), às 16h, na Fonte Nova, e é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A boa novidade foi a presença do lateral Nino Paraíba, que desceu para o campo e trabalhou com o grupo. O jogador não deve ser problema para o jogo contra o time goiano. Na quinta-feira, ele havia ficado de fora do treino, por conta de dores na coxa, ficando na fisioterapia e depois fez um treino na academia.

 

No departamento médico ficaram o zagueiro Ernando, se recuperando de uma cirurgia, e o atacante Rogério, que trata de uma lesão no ombro. Já Iago, iniciou o trabalho de transição física na academia com o professor Roberto Nascimento.

O dia começou com o técnico Roger Machado comandando um trabalho de troca de passes e finalizações. Em seguida, foi a vez do treinador aplicar mais um treinamento tático, onde escalou o possível time que começa o jogo de domingo (18).  Após o treino o grupo foi liberado e se apresenta às 22h quando inicia a concentração. Neste sábado (17), às 16h, no Fazendão, os atletas realizam a última atividade antes do confronto contra os goianos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário