Com retorno de Nino Paraíba, Bahia realiza treino tático nesta sexta

Lateral havia ficado fora do treino de quinta-feira

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O técnico Roger Machado comandou mais um treino tático no Esporte Clube Bahia na manhã desta sexta-feira (16), visando o duelo contra o Goiás, partida que acontece neste domingo (18), às 16h, na Fonte Nova, e é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A boa novidade foi a presença do lateral Nino Paraíba, que desceu para o campo e trabalhou com o grupo. O jogador não deve ser problema para o jogo contra o time goiano. Na quinta-feira, ele havia ficado de fora do treino, por conta de dores na coxa, ficando na fisioterapia e depois fez um treino na academia.

 

No departamento médico ficaram o zagueiro Ernando, se recuperando de uma cirurgia, e o atacante Rogério, que trata de uma lesão no ombro. Já Iago, iniciou o trabalho de transição física na academia com o professor Roberto Nascimento.

O dia começou com o técnico Roger Machado comandando um trabalho de troca de passes e finalizações. Em seguida, foi a vez do treinador aplicar mais um treinamento tático, onde escalou o possível time que começa o jogo de domingo (18).  Após o treino o grupo foi liberado e se apresenta às 22h quando inicia a concentração. Neste sábado (17), às 16h, no Fazendão, os atletas realizam a última atividade antes do confronto contra os goianos.

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Thanks for the strategies presented. One thing I also believe is the fact credit cards offering a 0 interest often appeal to consumers together with zero rate of interest, instant authorization and easy on the web balance transfers, but beware of the main factor that will certainly void the 0 easy neighborhood annual percentage rate and throw anybody out into the terrible house in no time.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*