Com incômodo na coxa, zagueiro desfalca o Atlético-MG contra o Bahia

Após a vitória sobre o La Equidad, da Colômbia, no jogo de ida das quartas de final da Copa Conmebol Sul-Americana, o elenco do Atlético Mineiro iniciou na última quarta-feira a preparação para o duelo contra o Esporte Clube Bahia, que acontece neste sábado, às 11h, no Independência. Porém, os titulares contra La Equidad-COL fizeram apenas atividades regenerativas na academia da Cidade do Galo, enquanto os reservas participaram de um jogo-treino contra o time sub-20 e venceram por 6 a 0. Alerrandro (duas vezes), Otero, Ramón Martínez, Papagaio e Bruninho fizeram os gols.

O zagueiro Iago Maidana, com incômodo na coxa direita, não foi a campo e desfalcará o time contra o Bahia. Em processo de transição após uma tendinite no joelho esquerdo, o goleiro Victor segue fora. Cleiton será titular.

A equipe formada por Rodrigo Santana teve os seguintes jogadores: Leo Wall; Guga, Leonardo Silva, Ramón Martínez (improvisado na zaga) e Lucas Hernández; Zé Welison; Geuvânio, Nathan, Luan e Otero; Alerrandro. No segundo tempo d atividade, a equipe teve Fernando; Guga, Zé Welisson, Daniel Penha e Hulk; Martínez, Clayton, Bruninho, Terans, Maicon Bolt e Di Santo.

O Atlético volta aos treinos nesta quinta-feira. Na sexta, a atividade será também pela manhã, com a intenção de simular o ambiente do jogo contra o Bahia, marcado para um horário pouco usual.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário