Com Gilberto, Bahia embarca para enfrentar o Atlético-MG

Camisa 9 foi liberado pelo DM e deve enfrentar o Galo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quinta-feira (22), o elenco do Esporte Clube Bahia realizou o último treino em solo baiano antes de seguir viagem para Belo Horizonte (MG), onde enfrenta o Atlético Mineiro, sábado, às 11h, no Independência, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Apontado como dúvida para o jogo, o atacante Gilberto embarcou junto com a delegação e deve enfrentar o Galo. Na sexta pela manhã, o grupo treina no CT do Cruzeiro para encerrar a semana de preparação.

 

O primeiro compromisso nesta quinta-feira dos atletas foi no auditório. O treinador Roger Machado passou um vídeo com detalhes do jogo contra o Goiás, último jogo do Esquadrão no Brasileirão. Em seguida, no campo 1 do Fazendão, o comandante realizou inicialmente um treino técnico. Todos os jogadores eram obrigados a trocar passes, em determinado espaço do gramado, e depois finalizar em direção à meta.

A comissão técnica distribuiu os coletes e, assim, deu início ao treino tático do dia. Roger Machado trabalhou situações de jogo, tanto ofensiva como defensiva.  O zagueiro Ernando fez tratamento na fisioterapia, enquanto os atacantes Iago e Rogério deram continuidade ao processo de recondicionamento físico.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário