Com Filipe Luís, Flamengo está relacionado para enfrentar o Bahia

Lateral-esquerdo vai fazer sua estreia pelo Flamengo

Foto: Alexandre Vidal/CRF

Recém-contratado pelo Flamengo, o lateral-esquerdo Filipe Luís foi relacionado para o jogo contra o Esporte Clube Bahia, neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. Ele não podia ser inscrito para as oitavas de final da Libertadores e, por isso, não ficou à disposição para a partida de quarta-feira, contra o Emelec, no Maracanã. A estreia do jogador que até a última temporada defendia o Atlético de Madrid deve acontecer na Fonte Nova, mas há chance de Jorge Jesus começar com Renê na posição.

 

O volante Gustavo Cuéllar, que vinha se queixando de desgaste muscular e era dúvida, não foi a campo novamente no treino deste sábado e está fora do duelo, de acordo com informação do Globoesporte. Com isso, Piris da Motta será titular. Cuéllar se junta ao atacante Gabigol, que foi advertido com o cartão amarelo na última partida e como estava pendurado, terá que cumprir suspensão automática.

Além deles, o meia Diego e o atacante Vitinho, que passaram por cirurgias, também são desfalques, mesma situação do zagueiro Rodrigo Caio que foi vetado pelo departamento médico. Por outro lado, os meias Arrascaeta e Éverton Ribeiro, que não enfrentaram o Botafogo, se recuperaram de lesão, jogaram na quarta pela Libertadores e enfrentam o Bahia.

VEJA OS RELACIONADOS:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário