Com contrato encerrado, Clayton se despede do Bahia nas redes sociais

Atacante ficou um ano no clube e agora retorna ao Atlético-MG

Foto: Felipe Oliveira / ECB

Após um ano no Fazendão, o atacante Clayton não veste mais a camisa do Esporte Clube Bahia. O vínculo do jogador foi encerrado nesta quarta-feira (07) e ele próprio oficializou sua saída através de uma mensagem no Instagram onde agradeceu e se despediu do tricolor baiano. Com isso, ele retorna ao Atlético-MG, com quem tem vínculo, porém, deve ser novamente emprestado e a Chapecoense surge como provável destino. No Esquadrão, o atleta atuou apenas 19 jogos (7 deles esse ano) e marcou dois gols (na temporada passada). Sua última atuação foi contra a Chapecoense, no último domingo, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Revelado pelo Figueirense, Clayton foi contratado em 2016 pelo Atlético Mineiro com status de grande promessa e reforço mais caro do clube mineiro naquele ano – 3,5 milhões de euros (R$ 15,2 milhões à época). No primeiro ano pelo Galo, fez 46 jogos e marcou 7 gols. Em meados de 2017, foi emprestado ao Corinthians, porém, não se firmou por lá, entrando em campo apenas 14 vezes anotando 2 gols. Quando chegou ao Bahia, no 2º semestre de 2018, ele não atuava desde 2017 já que vinha se recuperando de cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

VEJA A MENSAGEM:

“Hoje se encerra meu ciclo no Bahia. Foi um prazer imenso vestir a camisa de um clube tão grande e com uma história tão bonita. Deixo aqui o meu agradecimento a cada profissional envolvido nesse período, foi um lugar onde fui muito bem recebido e tratado da melhor maneira possível desde o primeiro dia.

Aos torcedores, o meu muito obrigado! A paixão e o apoio de vocês trazem ainda mais grandeza ao clube.

Aos meus companheiros, sem palavras. Que grupo! Um ambiente incrível internamente, são verdadeiros amigos que vou levar pra sempre no meu coração.

Obrigado, Bahia!”.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*