Carlos Amadeu parabeniza time do Vitória e destaca evolução da defesa

“O grupo de atletas se dedicou ao máximo", destacou o treinador

Foto: ASCOM/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória conquistou três pontos importantíssimos na luta que trava contra o rebaixamento, ao vencer o CRB por 1 a 0, com gol do meia Felipe Gedoz em pênalti sofrido pelo atacante equatoriano Jordy Caicedo, jogando no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Este foi o segundo triunfo do time rubro-negro sob o comando do técnico Carlos Amadeu e o primeiro triunfo fora de casa na competição. Após o jogo, em entrevista, o treinador parabenizou o grupo rubro-negro e destacou a evolução defensiva, mas vê pontos que podem ser melhorados.

 

“Parabenizar o grupo de atletas que se dedicou ao máximo, se empenhou bastante. Eu acho que conseguimos controlar o segundo tempo, principalmente na marcação. O adversário é qualificado e muito bem treinado, que tem um jogo envolvente e que chega bem pelos lados, mas a gente conseguiu deixar o CRB mais lento neste aspecto e conseguimos nos defender muito. Faltou mais o controle do jogo com a bola e isso a gente só conseguiu nos minutos finais. É uma situação que a gente precisa evoluir, mas é muito melhor conseguir o resultado e trabalhar o que falta, do que sem ele. É o segundo jogo consecutivo que não levamos gol. É um fator importante e dá um equilíbrio defensivo”, disse.

Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o América-MG, em duelo de seis pontos, quarta-feira, às 19h15, no Estádio do Barradão. Com a vitória, o Leão chega aos 17 pontos e deixa a zona de rebaixamento ocupando o 16º lugar na tabela de classificação do Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário