Atacante acredita em triunfo do Bahia sobre o Grêmio pelo Brasileiro de Aspirantes

Esquadrão tem cinco pontos de distância para o Grêmio

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Titular do time de transição e um dos destaques do Esporte Clube Bahia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o atacante Gustavo destacou a importância do triunfo para o Esquadrão diante do Grêmio pela 4ª rodada da segunda fase do torneio Sub-23. Na rodada passada, o Tricolor Baiano foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0, em Porto Alegre, e agora volta a enfrentar o time gaúcho, nesta quinta-feira (15), às 15h, em Pituaçu. Apesar do bom momento do adversário, líder isolado do Grupo C com 9 pontos, o jogador acredita no triunfo do Bahia que aparece em 2º com 4 pontos.

 

“Lá foi um jogo duro, uma equipe que marca forte como as equipes do Sul. A gente tá trabalhando para reverter o 1×0 que foi lá e colar neles. A gente tem capacidade para vencer aqui. Trabalhamos finalização porque a oportunidade que a gente tiver, temos que matar. Tivemos bastante chance no segundo tempo lá e não marcamos. Podíamos até ter virado”, disse.

Gustavo, de 22 anos, chegou ao Bahia após se destacar no Jequié, mesmo com a campanha ruim do Jipão no Campeonato Baiano. O jogador atuou em oito partidas no Baianão e marcou dois gols, contra Jacobina e Bahia de Feira. O atleta começou na base do Grêmio Osasco e também acumula passagens por Nacional do Amazonas e Guarulhos.

Vale lembrar: Na segunda fase, os quatro clubes se enfrentam em turno e returno dentro do próprio grupo, e os dois primeiros de cada chave avançam às semifinais. Na terceira fase, os clubes se enfrentarão em sistema eliminatório (mata-mata), se classificando o vencedor de cada grupo para final. Na quarta fase, em jogos de ida e volta entre os dois clubes e no sistema eliminatório (mata-mata) sairá o campeão.

Deixe seu comentário

12 Comentário

  1. Hey There. I found your blog using msn. This is an extremely well written article. I’ll be sure to bookmark it and come back to read more of your useful information. Thanks for the post. I will definitely comeback.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*