Após boato de filiação ao PSB, Bellintani garante foco no Bahia

o 1° secretário do PSB da Bahia, Rodrigo Hita, negou a informação

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta sexta-feira (16), o site “Política Livre” deu a informação de que o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, decidiu se filiar ao PSB, partido presidido na Bahia pela Deputada Federal Lídice da Mata. Ainda de acordo com o portal, a decisão foi tomada depois de uma avaliação do quadro político feita nesta semana e o mandatário tricolor resolveu antecipar sua saída do comando do clube para se dedicar à campanha pela prefeitura de Salvador em 2020.

 

Em nota, o 1° secretário do PSB da Bahia, Rodrigo Hita, negou a informação: “Admiro bastante o trabalho dele como gestor no maior clube do Nordeste, mas não tratamos nada sobre eleição 2020 com ele” pontuou o ex-secretário estadual de Ciência, Tercnologia e Inovação.

Através do de sua página no Twitter, Bellintani desconversou. O presidente se diz orgulhoso por ser lembrado para desafios importantes, mas garantiu que o foco é no Esporte Clube Bahia. “Li uma notícia de filiação a partido, candidatura a Prefeito, saída do Bahia, etc. Orgulho de ter meu nome lembrado para desafios importantes. Mas meu desafio do momento é o Bahia. Conhecem a palavra “foco”? No meu dicionário ela é preciosa. Vamos encher a Fonte domingo?”, escreveu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário