Volante do Santos é vetado e não enfrenta o Bahia em Pituaçu

Bahia e Santos se enfrentam no Estadio Metropolitano de Pituaçu

Foto - Ivan Storti/Santos FC

O Santos está pronto para o duelo contra o Bahia que acontece neste sábado às 19 hora no Estádio Metropolitano Pituaçu em partida que vale pela décima rodada da competição. Para a partida, o time paulista não terá volante Jobson vetado pelo departamento do clube após ter sido constatado com uma entorse no tornozelo esquerdo, nesta sexta-feira. Sendo assim, o atleta não será relacionado pelo técnico Jorge Sampaoli.

 

Já o zagueiro Lucas Veríssimo tem presença garantida no time titular falou antes do embarque para Salvador sobre a partida quando disse que acredita numa atuação surpreendente na capital baiana.

“Não tem coisa melhor. É com esse pensamento que estamos indo. Estamos preparados. Tivemos um período de treinos muito bom e o professor complementou sua estratégia. Agora vamos viajar para Salvador e, se Deus quiser, faremos um grande jogo para voltarmos com um bom resultado e seguirmos brigando pelo título”, disse o defensor, que elogia o rival, mas demonstra muita confiança no elenco santista.

“O Bahia tem uma equipe muito boa, que respeita muito seu estilo de jogo. Os estudamos e vamos implantar o nosso jeito de jogar. Mas se fizermos o nosso trabalho bem-feito, tenho certeza de que podemos sair com um bom resultado de lá” disse o jogador em entrevista ao site oficial do clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário