Vitória tem recaída braba e perde para o Londrina no Estádio do Café

Leão saiu na frente com Gedoz, mas deu baque e tomou a virada

Foto: Divulgação / Londrina

O Esporte Clube Vitória deu fortes indícios que emplacaria hoje à noite no Estádio do Café, enfrentando o Londrina, uma sequência de dois triunfos consecutivos que seria fundamental para a saúde moral do clube que está inserido na zona de rebaixamento antes mesmo da parada da Copa América. No entanto, ficou apenas no lampejo e mero indício que infelizmente não se concretizou para a tristeza do torcedor do Leão que anda de saco cheio diante de uma campanha que não condiz com a força e a tradição do clube. Mesmo após sair na frente com Felipe Gedoz marcando seu primeiro gol com a camisa rubro-negra, tomou a virada após um baque defensivo e perdeu por 3 a 1 pelo complemento da 11ª rodada da Série B.

 

O Leão fez um grande primeiro tempo, saiu na frente do placar com Felipe Gedoz fazendo um belo gol de falta, manteve o adversário sob controle, criou as maiores ações ofensivas especialmente através dos contra-ataques, no entanto, dentro da tradicional escrotidão do  futebol acabou levando o gol de empate marcado por Anderson Oliveira com uma parceria do goleiro Martín Rodríguez que colaborou para empate indiscutivelmente imerecido para o Londrina, pelo que jogava o Vitória, e, sobretudo pelo que não jogava time paranaense que chegou a igualdade no placar naqueles lances do acaso, creio até inesperado pelo torcedor do Londrina pela partida apática que o time realizava.

No segundo tempo logos nos primeiros minutos, ai então, a esquisitice se estabeleceu de vez e em apenas dois minutos quando Dagoberto virou o jogo para o Londrina e dois minutos depois, Anderson Oliveira fez o terceiro, o segundo dele na partida que foi transformada em cenário complemente irreal e irrecuperável

A partir daí a vaca já estava no brejo, o Leão não mostrou qualquer força para reagir na partida e assim, o time baiano volta para casa acumulando agora a sua oitava derrotas em um universo de 11 jogos e segue ainda colocando seria dúvida no seu futuro dentro do Campeonato Brasileiro da Série B.

Agora o Esporte Clube Vitória desembarca em Salvador nesta quarta-feira e quase sem tempo para recuperação já inicia os preparativos para enfrentar a Ponte Preta que também hoje a foi derrotado pelo líder Bragantino pelo placar de 2 x 1 no Estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão. O jogo acontece no próximo sábado (27) às 16h30 no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Neste jogo, o Leão ainda que venha vencer ainda será desta vez que deixará zona de rebaixamento já que manteve os 4 pontos aquém do primeiro listado fora da zona de rebaixamento, o Vila Nova que hoje foi derrotado pelo Coritiba por 2 x 0.

Confira os gols de Londrina 3 x 1 Vitória pelo Brasileiro da Série B

JOGOS DA 11ª RODADA DA SÉRIE B

Segunda-feira, 22/07
20h- Sport 0 x 0 Brasil de Pelotas

Terça-feira, 23/07
19h15- Guarani 0 x 1 Cuiabá
19h15- São Bento 1 x 1 Operário
19h15- Coritiba 2 x 0 Vila Nova
19h15- Figueirense 0 x 1 Paraná
20h30- Bragantino 2 x 1 Ponte Preta
20h30- Atlético-GO 1 x 2 Botafogo-SP
21h30- Londrina 3 x 1 Vitória
21h30- América-MG 0 x 0 Oeste
21h30- CRB 2 x 0 Criciúma

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário