Vitória estaria perto da contratação de atacante equatoriano

Jordy Caicedo disputou o Mundial Sub-20 Na Coreia em 2017

Após contratar o goleiro Martín Rodríguez, o volante Baraka e o meia-atacante Chiquinho, o Esporte Clube Vitória agora trabalha para reforçar o setor ofensivo para sequência do Campeonato Brasileiro da Série B e a bola da vez na Toca do Leão é o atacante equatoriano Jordy Caicedo, de 21 anos, que defende o El Nacional, do Equador. De acordo com a imprensa equatoriana, o jogador tem um acordo encaminhado com o clube rubro-negro que deve adquirir 70% dos direitos econômicos.

 

Segundo informação do site Arena Rubro-Negra, o Vitória ainda não confirma oficialmente, mas a tendência é que o jogador chegue em Salvador nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato. “Meu representante comentou comigo algo sobre o Vitória, mas nada oficial ainda”, revelou o atacante ao portal de notícias do Leão.

Revelado na Universidad Católica, onde marcou 6 gols em 46, nas três últimas temporadas, Jordy Josué Caicedo Medina chegou ao El Nacional em 2019 e em 13 jogos pelo Campeonato Nacional do país, anotou 7 gols. O jogador acumula convocações para a Seleção do Equador, inclusive, participou do Mundial Sub-20, na Coreia em 2017, sendo considerado uma das promessas do futebol equatoriano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário