Vitória perde para o Corinthians pela 2ª rodada do Brasileiro Sub-20

Vitória tomou 2 a 0 e segue sem vencer na competição Sub-20

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Após empatar na estreia com o Santos, por 2 a 2, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, o Esporte Clube Vitória voltou à campo na tarde desta quarta-feira (3) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 e acabou derrotado pelo Corinthians, por 2 a 0, no Parque São Jorge, em São Paulo. Os gols do Timão foram marcados por Madson e Nathan, aos 16 e 30 minutos do segundo tempo. Na próxima rodada, o Rubro-Negro Baiano recebe o Flamengo, dia 10 de julho, às 15h, no estádio Manoel Barradas.

 

O Campeonato Brasileiro Sub-20 será disputado em quatro fases. Na primeira, os 20 clubes jogarão entre si, em turno único, classificando-se para a fase seguinte os oito primeiros colocados. Na segunda fase, os oito clubes classificados formarão os grupos B, C, D e E, e os jogos serão realizados no sistema eliminatório, com partidas de ida e volta. Os vencedores se classificarão para a fase seguinte.

As semifinais terão os grupos F e G e os jogos serão realizados no sistema eliminatório, com partidas de ida e volta. Os vencedores serão os finalistas que disputarão o título em dois jogos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário