Vitória perde para o Atlético-MG e enfrenta o Comercial-MA nas oitavas da Copa 2 de Julho

Leão perdeu por 1 a 0 para o Galo em Pituaçu

Foto - André Costa

Na tarde desta quarta-feira (3), no Estádio de Pituaçu, o Esporte Clube Vitória perdeu para o Atlético Mineiro por 1 a 0 e se classificou na segunda colocação do Grupo B da Copa 2 de Julho. Com isso, o Rubro-Negro baiano encara o Comercial (MA) nas oitavas de final. Com 100% de aproveitamento e dono da melhor campanha da primeira fase, os mineiros vão enfrentar o São Cristovão na fase de mata-mata.

 

A primeira fase da 11 ª edição da Copa 2 de Julho reuniu 40 equipes, entre clubes brasileiros, uma norte-americano e seleções de municípios baianos, com jogos acontecendo simultaneamente em sete estádios da capital e das cidades de
Lauro de Freitas, Cachoeira, Mata de São João, São Francisco do Conde, Saubara, Maragojipe e Feira de Santana. A final está marcada para o dia 10 de julho.

O torneio é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb, autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com apoio da Federação Baiana de Futebol (FBF), Federação Baiana de Desporto de Participação (FBDP) e prefeituras dos municípios que também sediaram jogos da copa.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário