TVE transmite AO VIVO decisão entre Atlético x Palmeiras pela Copa 2 de Julho

Palmeiras vai para sua primeira final na Copa 2 de Julho

Será finalizada nesta quarta-feira a décima primeira edição da Copa 2 de Julho, torneio promovido e organizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado do Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre). O duelo final será entre Atlético Mineiro e Palmeiras que se enfrentam às 16h10, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador, com entrada gratuita. A final terá transmissão ao vivo da TVE/BA.

 

O duelo foi conhecido nas semifinais, realizadas em Pituaçu, na tarde desta segunda. No primeiro jogo, o Palmeiras goleou o Flamengo por 3 a 0, com gols do atacante Wendell, duas vezes, e Robinho.

O Atlético Mineiro classificou para final ao vencer o Bahia nos pênaltis, por 5 a 4, em Pituaçu, também nesta segunda-feira. No tempo normal da semifinal o confronto terminou empatado em 1 a 1.

O Palmeiras vai para sua primeira final na Copa 2 de Julho. Já o Atlético mineiro, que foi vice-campeão em 2015, quando perdeu o título justamente para o Bahia, na partida que foi decida nos pênaltis, segue em busca do primeiro título no torneio.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário