Trio de árbitros paulistas apita Figueirense e Vitória em Florianópolis

O Esporte Clube Vitória terá pouquíssimo tempo para comemorar o terceiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Série B jogos após vencer no último sábado a Ponte Preta de virada pelo placar de 2 x 1 no Barradão. Já nesta segunda-feira, o Leão viaja para dois jogos em cinco dias: Inicialmente encara contra o Figueirense em jogo agendado para terça-feira (30) às 19h15 no Estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis e no sábado, a batalha será contra o Brasil-RS no Estádio Bento Mendes de Freitas, na cidade de Pelotas às 11h.

 

Se na última rodada do Vitória mostrou sinais de recuperação ao vencer a Ponte Preta, mas continuou na zona de rebaixamento, o Figueirense somou ponto no empate por 1 a 1, com o Criciúma no Estádio Heriberto Hülse em Santa Catarina e passou a ocupar a décima posição com 18 pontos conquistados.

Para o duelo contra o Figueirense já foi definido através de sorteio realizado o trio de árbitro pela Confederação Brasileira de Futebol. O paulista Vinicius Gonçalves Dias Araújo será o comandante da partida. Os conterrâneos Herman Brumel Vani e Fabrício Porfirio de Moura vão trabalhar como bandeiras.

JOGOS DA 13ª RODADA – SÉRIE B

Segunda-feira, 29/07
20h00 – Coritiba x Botafogo-SP
20h00 – Sport-PE x Guarani

Terça-feira, 30/07
19h15 – Londrina x Paraná
19h15 – Figueirense x Vitória
19h15 – Brasil-RS x Vila Nova
20h30 – Ponte Preta x América-MG
20h30 – São Bento x Criciúma
20h30 – Atlético-GO x Operário
20h30 – CRB x Oeste
21h30 – Bragantino x Cuiabá

Deixe seu comentário

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*