Sem Zé Ivaldo e Anselmo Ramon, Vitória treina de olho no Criciúma

Leão volta a jogar no dia 19, às 19h15, no Barradão

Foto: ASCOM / Vitória

No CT Manoel Pontes Tanajura, o Esporte Clube Vitória deu continuidade nesta quinta-feira (11) a preparação visando o duelo contra o Criciúma-SC, dia 19, às 19h15, no Barradão, pela 10ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. A atividade não contou com as presenças do zagueiro Zé Ivaldo, recuperando-se do trauma no joelho esquerdo, e o atacante Anselmo Ramon, com dores na panturrilha direita. Com a derrota para o Cuiabá, na última terça, o Leão permaneceu no último lugar da Série B com apenas 4 pontos.

 

Osmar Loss comandou treino técnico que foi dividido em duas etapas. Após o aquecimento, os atletas foram divididos em grupos, e primeiro fizeram atividades de passes e depois de ataque contra defesa em campo reduzido. A maioria dos atletas que iniciou o jogo passado participou somente da primeira parte do treinamento. Depois, eles fizeram o Recovery, pois alguns apresentaram nível elevado no exame de CK.

Liberado pelo departamento médico, o atacante Marcelo treinou normalmente. No dia anterior, o atleta reclamou de dores na região posterior da coxa devido ao trauma que sofreu no jogo. As atividades prosseguirão na manhã desta sexta-feira (12) e no sábado (13). O domingo será dedicado ao repouso.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário