Sem espaço no Palmeiras, zagueiro é emprestado ao Bahia até dezembro

Juninho não jogou uma partida sequer na atual temporada

Foto: Bruno Ulivieri/O Fotografico/Gazeta Press

Além do atacante Lucca, que deve chegar por empréstimo do Corinthians, o Esporte Clube Bahia acertou também a contratação de um zagueiro para a sequência da temporada. De acordo com informação do site Globoesporte, o zagueiro Juninho foi emprestado pelo Palmeiras ao Bahia até o fim do ano. Em 2019, após retornar de empréstimo do Atlético-MG, o defensor de 24 anos ainda não entrou em campo em jogos oficiais. Ele foi inscrito no Campeonato Paulista apenas na fase de mata-mata e figurava em listas de atletas negociáveis. Seu contrato com o clube paulista vai até 30 de maio de 2022.

 

Natural de Londrina (PR), Juninho foi revelado na base do Coritiba e se destacou pelo time principal em 2016, atuando 60 partidas e marcando 1 gol, atraindo o interesse do Palmeiras que desembolsou R$ 10 milhões para tirá-lo do Coxa em meio de 2017. Pelo Verdão, fez apenas 25 jogos (22 em 2017 e 3 em 2018) sendo emprestado ao Atlético-MG, porém, pouco foi aproveitado pelo time mineiro atuando apenas 4 vezes.

Retornou ao Palmeiras no início de 2019, mas com a forte concorrência no setor, não teve nenhuma chance com o técnico Luiz Felipe Scolari, ou seja, esse ano ainda jogou. O Palmeiras tem no elenco Gustavo Gómez e Luan (dupla titular), além de Edu Dracena e Antônio Carlos.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*