Roger Machado elogia o zagueiro Juninho, novo reforço do Bahia

"Zagueiro de velocidade, com boa estatura, boa bola aérea"

Foto: Felipe Oliveira

Alvo da entrevista coletiva desta sexta-feira (05) na sala de imprensa do Fazendão, o técnico Roger Machado comentou a chegada do zagueiro Juninho, com quem trabalhou no Palmeiras nos primeiros meses de 2018. O treinador elogiou o defensor de 24 anos, anunciado oficialmente nesta sexta-feira e a disposição para a partida contra o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil, já que vinha treinando normalmente no clube paulista. Juninho chegou por empréstimo até dezembro.

 

“Atleta que trabalhei com ele no Palmeiras, saiu para jogar no Atlético-MG. Jogador de muito potencial, que quando surgiu no Coritiba todo mundo queria. Zagueiro de velocidade, com boa estatura, boa bola aérea. Tem imposição dentro da área. Vem para o Bahia para ajudar nesse contexto em busca de jogadores para essa posição”, falou.

O treinador também analisou o recesso e a intertemporada do Esquadrão de Aço.“Antes da parada, se a gente pudesse ter escolhido pelo ritmo e o momento que a gente vivia, dei a declaração que poderia ter seguido. Mas foi importante também para que a gente recuperasse todo mundo. Jogo contra o Internacional foi o 40º jogo da temporada, é muita coisa. Uma sequência dura e uma sequência dura que vai se repetir no retorno. Foi muito importante para que a gente também pudesse encher o tanque de combustível, reforçá-los fisicamente, trabalhar alguns princípios, melhorar outros para que a gente tenha esse equilíbrio que teve até o momento no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Foi um período comemorado por um lado, lamentado por outro. Acho que o saldo é positivo”, disse.

Ouça a entrevista completa:

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*