Ponte Preta reforçada para jogo contra o Vitória no Estádio do Barradão

Jorginho terá dois retornos para o jogo no Barradão

(Foto: Ponte Press)

Adversário do Vitória no próximo sábado, no Estádio do Estádio Manoel Barradas Carneiro, às 16h30, a Ponte Preta terá reforços importantes pelo jogo que vale pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o duelo, o técnico Jorginho poderá contar com o retornos do zagueiro Airton e do volante Gerson Magrão, que voltam a ficar à disposição após os dois cumprirem suspensão por três cartões amarelos.

 

Na frente, o atacante recém-contratado Tiago Marques, com a situação regularizada, é outro que fica à disposição da comissão técnica. O mesmo não acontece com lateral-esquerdo Guilherme Guedes, que ainda depende da documentação para ter condições de jogo, no entanto, a direção trabalha para que seu nome apareça no BID até essa sexta-feira. A tendência é que ele viaje, com chance de figurar na escalação como titular.

Na última rodada, a Ponte Preta conheceu sua segunda derrota na competição ao cair para o Bragantino pelo placar de 2 x 1. O resultado interrompeu uma invencibilidade de nove jogos da Macaca, que manteve 19 pontos e está no momento na quinta colocação. Já o Vitória após um bom primeiro perdeu para o Londrina pelo placar de 3 x 1 em jogo realizado no Estádio do Café. Com o resultado, o Leão se manteve na décima oitava posição com apenas sete pontos acumulando a quase impensável marca de 8 derrotas em 11 jogos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário