Osmar Loss esboça time do Vitória para pegar o Criciúma no Barradão

Treinador promoveu mudanças na equipe

Foto: Ascom/EC Vitória

Tudo indica que o Esporte Clube Vitória terá mudanças para enfrentar o Criciúma na próxima sexta-feira (19), às 21h30, no Barradão, pela 10ª rodada da Série B. Uma mudança é certa e forçada, já que Zé Ivaldo sofreu um edema ósseo e ficará 30 dias de molho. No seu lugar, Ramon deve ser o escolhido para formar a dupla de zaga com Everton Sena. As outras mudanças são por opção do treinador. Léo Gomes e Wesley entraram nos lugares de Marciel e Marcelo no treino tático realizado nesta segunda-feira (15) na Toca do Leão.

 

Com isso, serão três mudanças com relação à equipe que perdeu em casa para o Cuiabá na última terça (9). Recém-contratado, o volante Lucas Cândido participou da atividade no time reserva, enquanto o lateral-esquerdo Capa foi preservado dos trabalhos devido a uma indisposição estomacal. O time titular teve: Martín Rodriguez, Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Felipe Gedoz e Ruy; Wesley e Anselmo Ramon. 

O Vitória não vence há sete partidas no Campeonato Brasileiro da Série B. Aliás, só venceu um dos 9 jogos disputados até aqui. Perdeu sete vezes e empatou uma. O resultado disso é a lanterna da competição com apenas 4 pontos. Na última rodada, o Leão perdeu para o Cuiabá por 1 a 0, no Barradão. O técnico Osmar Loss segue sem vencer no comando da equipe. Com ele, são cinco jogos, 4 derrotas e 1 empate (na estreia contra o Atlético-GO).

 

 

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Hello there! This is my 1st comment here so I just
    wanted to give a quick shout out and tell you I
    really enjoy reading your posts. Can you recommend any other blogs/websites/forums that cover the same subjects?
    Thank you!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*