Onde assistir Remo x Luverdense AO VIVO pelo Brasileiro da Série C

jogo acontece neste sábado, às 15h, no estádio Baenão

De olho na liderança do Grupo B, o Remo encara neste sábado (13/07) o Luverdense, às 15 horas, no Estádio Evandro Almeida, popularmente conhecido por Baenão, na cidade de Belém do Pará. A equipe paraense ocupa no momento a quarta colocação com 17 pontos, dois pontos de distância para Volta Redonda e Juventude que dividem a liderança com 19 pontos. O São José é o 3º com 18. O Luverdense, por sua vez, precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento. O time de Lucas do Rio Verde tem apenas 10 pontos na nona colocação (vice-lanterna), na frente apenas do Atlético do Acre com 7.

 

ONDE ASSISTIR O JOGO:

A TV Bandeirantes (Norte – menos PA; Nordeste) transmite o duelo AO VIVO. A partida também terá transmissão do DAZN, que transmite além da Série C do Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Americana, Campeonato Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana) e Campeonato Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações), em HD e em diversos dispositivos. O plano custa R$ 37,90 por mês, porém, você pode experimentar de forma gratuita por 30 dias. VEJA AQUI.

REGULAMENTO SÉRIE C: Os 20 clubes participantes foram divididos em dois grupos de dez, sendo que no A foram colocadas todas as agremiações da Região Nordeste do país. No Grupo B estão equipes das regiões Sul, Sudeste, Norte e Centro-Oeste. No total, serão 194 partidas de Série C do Campeonato Brasileiro em 2019. O sistema de disputa segue o mesmo do ano anterior: turno e returno com nove rodadas cada na primeira fase. Os quatro melhores de cada grupo avançam às quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D. Todas as fases do mata-mata também serão disputadas em jogos de ida e volta. O gol qualificado continua extinto. Serão 24 datas na competição. A estreia acontecerá no dia 27 ou 28 de abril, enquanto o término tem data para 6 de outubro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário