Onde assistir Atlético-MG x Botafogo AO VIVO pela Sul-Americana

jogo acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Independência

Saiba como assistir AO VIVO o jogo Atlético-MG x Botafogo que acontece nesta quarta-feira (31/07/2019), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). O duelo é válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa CONMEBOL Sul-Americana edição 2019. No confronto de ida, no Estádio Nilton Santos, Engenhão, no Rio de Janeiro, o Galo venceu por 1 a 0 e agora joga pelo empate diante do seu torcedor para avançar de fase, enquanto o Fogão precisará devolver a derrota para levar para os pênaltis ou vencer por dois gols de diferença.

 

ONDE ASSISTIR O JOGO: A partida terá transmissão exclusiva da plataforma DAZN, que transmite além da Série C do Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Americana, Campeonato Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana) e Campeonato Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações), em HD e em diversos dispositivos. O plano custa R$ 37,90 por mês, porém, você pode experimentar de forma gratuita por 30 dias. VEJA AQUI.

Antes do jogo de ida, o Botafogo estava com 100% de aproveitamento na Copa Sul-Americana. Eliminou o Defensa y Justicia na primeira fase (1 x 0 em casa e 3 x 0 fora) e o Sol de América na segunda fase (1 x 0 fora e 4 x 0 em casa). Já o Atlético-MG entrou na segunda fase do torneio após ser eliminado da Copa Libertadores e despachou o Uníon La Calera na disputa por pênaltis (3 x 0) depois de um empate agregado de 1 a 1 nos 180 minutos (1 x 0 fora e 1 x 0 em casa).

Deixe seu comentário