Neto Baiano deixa o Vitória e deve acertar com clube da Série C

O atacante de 36 anos chegou ao Leão em fevereiro deste ano

Foto: Tiago Caldas / EC Vitória

Através de sua conta pessoal no Twitter, o presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, anunciou a saída do centroavante Neto Baiano, que rescindiu contrato de forma amigável e, deste forma, deixa o clube após 17 jogos e um gol marcado na temporada. O atacante, de 36 anos, chegou ao Leão em fevereiro, ainda na gestão de Ricardo David, para sua quarta passagem, com contrato até o final de maio que foi prorrogado até o final do ano, já na gestão de Paulo Carneiro. O destino do jogador deve ser o Remo, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

 

Pelo clube rubro-negro, Neto Baiano conquistou o Campeonato Baiano de 2009 pelo Vitória e é bastante querido pela torcida rubro-negra pelos muitos gols marcados no Barradão, inclusive, ele é o maior artilheiro da história do Estádio com 88 gols em 216 partidas nas três passagens pelo clube baiano (2009, 2011 e 2015), além disso, foi o autor do milésimo gol do Manoel Barradas. Antes de retornar ao clube, ele teve uma passagem pelo CRB, onde ficou de 2016 até 2018, marcando 48 gols em 155 partidas.

Revelado no São Caetano, Neto Baiano acumula passagens por Mirassol-SP, Becamex Binh Duong do Vietnã, Jeonbuk Motors da Coreia do Sul, Mogi Mirim, Paulista, Atlético-PR, Palmeiras, Fortaleza, Bragantino, Ponte Preta, Ipatinga, JEF United e Kashiwa Eysol do Japão, Goiás, Sport-PE, Criciúma, CRB e Vitória.

Deixe seu comentário

1 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Artilheiro do Brasileiro Sub-23, Eron é promovido ao principal do Vitória

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*