Meia do Vitória passa por cirurgia e ficará de molho durante 30 dias

Matheus Tenório sofreu uma fissura no tornozelo direito 

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Após perder o zagueiro Zé Ivaldo, que vinha sendo titular e ficará de fora por um mês devido lesão, o Esporte Clube Vitória segue sofrendo baixas. O meia Matheus Tenório, promovido esse ano da divisão de base ao profissional, realizou uma cirurgia para tratar de uma fissura no tornozelo direito e ficará de molho durante 30 dias. De acordo com os médicos do clube, o procedimento cirúrgico foi simples e ocorreu tudo sob controle.

 

Conhecido também como Matheus Alagoano, o jovem de 20 anos e natural de Boca da Mata (AL) surgiu no Santa Rita e chegou ao Vitória em 2018 para integrar o time Sub-20, onde se destacou. Esse ano, foi promovido ao grupo principal, mas ainda não estreou pelo time profissional. Ele vinha fazendo parte do grupo Sub-23 que disputa o Brasileiro de Aspirantes.

O Esporte Clube Vitória deu início nesta quarta-feira (17) ao dia de preparação visando o duelo contra o Criciúma, que acontece sexta-feira (19), às 21h30, no Estádio Barradão, pela 10ª rodada do Brasileiro da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a assessoria do clube, o atacante Wesley foi retirado do treino médico Rodrigo Vasco da Gama porque reclamou de uma pancada que sofreu na canela da perna esquerda durante as atividades no dia anterior.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário