Mais um: Volante afastado rescinde com o Vitória e deixa o clube

Dudu Vieira atuou apenas quatro vezes pelo Leão

Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória

Três meses após ser contratado e com apenas quatro partidas pelo time principal, o volante Dudu Vieira acertou sua rescisão contratual com o Esporte Clube Vitória e deixou o clube, informação confirmada na noite desta segunda-feira. O jogador não fazia mais parte do elenco rubro-negro e vinha treinando separado desde que foi afastado após chegada do presidente Paulo Carneiro. O atleta estava no Leão emprestado pelo Santo André até o fim da temporada. Foram apenas 4 atuações: três pela Série B e uma pela Copa do Nordeste.

 

Dudu Vieira pertence ao Santo André e antes de vir para o Vitória, defendeu o Grêmio Novorizontino no Campeonato Paulista deste ano. Ele também já defendeu o Figueirense, Portuguesa e São Bento. Pelo Novorizontino, atuou em quatro jogos no Paulistão, apenas um como titular.

Além de Dudu Vieira, outros jogadores já deixaram o Vitória, caso do volante Leandro Vilela, que foi anunciado como reforço do Vitória de Setúbal, de Portugal. O atacante Maurício Cordeiro também acertou rescisão contratual, e o zagueiro Thales acertou com o Criciúma. Erick e Benítez tiveram contratos encerrados no fim do mês de junho, assim como Juninho e Cléber, que não tiveram vínculos renovados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário