Juazeirense divulga os relacionados para a decisão contra o Iporá pela Série D

Juazeirense enfrenta o Iporá no proximo Domingo

Foto – Agência CH

Recuperado de lesão o volante Waquinho está de volta ao time titular da Juazeirense no duelo contra o Iporá que acontece no próximo domingo (07), às 15h, no estádio Ferreirão, pelo jogo de volta válido pelas oitavas de final da Série D: No primeiro jogo realizado no Estádio Adauto Morais deu empate em 1 x 1. Agora quem vencer avança, novo empate a decisão será nos pênaltis.

O camisa cinco da Juazeirense ressalta o fator motivação da equipe, que precisa de uma vitória simples em Goiás para avançar
“Vejo um grupo motivado, ciente do objetivo. Estamos focados para chegar lá em Iporá, fazer um grande jogo e alcançar o resultado positivo e a classificação, que é o que a gente quer”, destaca Waguinho em entrevista ao site oficial da Juazeirense.

Um dos líderes da equipe, o volante, que participou de sete dos oitos jogos do Cancão nesta Série D, destaca a boa impressão que teve do técnico Maurílio, que comandou o primeiro treino na última quarta-feira.

“A primeira impressão é boa. A metodologia de trabalho muito boa. A chegada dele com certeza vai dar uma motivada a mais em alguns atletas. O professor veio para ajudar e a gente recebeu ele de braços abertos para que juntos possamos conquistar o nosso objetivo, que é a classificação”, ressalta.

O time encerra a preparação da equipe com um treino no CT do Dragão, do Atlético-GO, neste sábado (06) pela manhã. O único desfalque da equipe é o zagueiro Emerson, suspenso pelo terceiro amarelo. Seu substituto, assim como a escalação da equipe titular, só será definido no domingo.

RELACIONADOS
GOLEIROS: Gleibson e Bruno
LATERAIS: Ewerton, Rodriguinho, Cesinha e Wilian
ZAGUEIROS: Emílio, Márcio
VOLANTES: Waguinho, Iran, Kaefer
MEIAS: Clebson, Marquinhos e Caio Cesár
ATACANTES: Nino, Belotelli, Jeam e Toni Galego

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário