Juazeirense deixou a Série D de cabeça erguida, diz o presidente Roberto Carlos

Foto: Agência CH

Eliminado pelo Brusque no jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D, a Juazeirense encerrou sua participação na competição promovida pela Confederação Brasileira de futebol. O presidente Roberto Carlos (PDT) através de nota publicada no site oficial agradeceu a todos que estiveram ao lado do clube durante a campanha na Série D. Para disputar a competição em 2020, o Cancão precisa ganhar a Copa Estado, que apesar de não estar confirmada, está encaminhada para começar em setembro – a Juazeirense vai buscar apoio para participar da competição.

Segundo a nota, foii uma jornada difícil e que infelizmente se encerrou da forma não planejada. . Mas o clube voltou para casa de cabeça erguida, sabendo que tudo que foi possível foi realizado, inclusive superando muitas dificuldades, em busca desse objetivo.

E é exatamente esse querer que faz com que a Juazeirense, em apenas 11 anos de existência, já seja reconhecida no futebol como uma força do futebol Baiano, tendo sido a primeira equipe do interior do estado a ter alcançado um acesso nacional, em 2017, disse o presidente.

De lá pra cá, inclusive, sempre estivemos como a terceira força da Bahia no ranking da CBF. Neste momento, gostaria de agradecer aos jogadores, comissão técnica, diretoria, Federação Bahiana de Futebol, parceiros do clube, patrocinadores e, sobretudo, a torcida do CANCÃO DE FOGO. Honramos o futebol da Bahia e fizemos uma digna campanha na briga para retornamos à Série C, competição que disputamos no ano passado sem os recursos necessários, mas com a garra de sempre. Afinal, superar dificuldades sempre fez parte do nosso dia-a-dia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário